WFC Pozil com card definido

A Serra Gaúcha receberá, pela primeira vez, o WFC Pozil Gramado. A bela cidade, que faz parte do roteiro turístico de milhares de brasileiros, assistirá, no dia 1º de agosto, grandes lutadores num show de lutas. Gustavo Finck, Representante do WFC Pozil no Sul, está animado para o evento que contará com o apoio do prefeito da cidade, Nestor Tissot, e do vice, Luiz Antônio Barbacovi.

“Estamos trabalhando muito para mostrar o valor do MMA Brasileiro e o Brasil está carente de eventos organizados. Escolhemos Gramado para ser a sede deste mega evento, pois a cidade está preparada para receber o público que virá nos prestigiar”, contou Finck. O evento contará com cinco lutas preliminares, em um eletrizante desafio entre o Rio Grande do Sul x Rio de Janeiro, e três superlutas internacionais, com atletas vindos do Uruguai, Espanha e Estados Unidos. O atleta do Bellator FC Marcelo Alfaya “Grilo” disputará o cinturão do evento contra o espanhol Manu Garcia que, segundo a organização do WFC Pozil, está em negociação com o UFC.

O Card fight do WFC Pozil já esta finalizado e os atletas do Rio de janeiro embarcarão para Porto Alegre no dia 31 de julho pela manhã. No mesmo dia, às 14 horas, será realizada a pesagem oficial e a coletiva de imprensa no Hotel Serra Azul.

PUBLICIDADE:

Fred Fontes, presidente do WFC Pozil, gostou muito do card fight e espera bastante movimentação dos atletas.

“Como sempre damos bastante atenção a formação do card, procuramos casar bem as lutas. Os fãs gostam de ver combates movimentados e estamos sempre atentos a isso. Em Gramado não se fala em outra coisa, o WFC Pozil promete marcar o inverno gaúcho com um grande show. Além do público gaúcho, teremos muitos fãs saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Gramado através de pacotes turísticos realizados pela Trigest Fight Travel, a agência oficial do WFC Pozi” finaliza Fred Fontes.

PUBLICIDADE:

Os Mil ingressos disponíveis para acompanhar o WFC Pozil já estão à venda nas lojas Paquetá Esportes de todo o Rio Grande do Sul. Para maiores informações, acesse http://www.worldfightingcombat.com.br

Confira o Card Fight finalizado e sujeito a alterações.

PUBLICIDADE:

Preliminares
Felipe Grilo (Garra Team – RS) x Leonardo Tangerina (Vikytor Gym – RJ)
Nelson Velasques (Garra Team – RS) x Bruno machado (Vikytor Gym – RJ)
Sandro Reni (Arena – RS) x Igor Chatubinha (Relma/Minotauro Team – RJ)
Rodrigo Pitbull (Duarte Casca Grossa – RS) x Ivan Batman (Tavares team – RJ)
Celso Ricardo (Killer Bees – RS) x Rafael Capoeira (Vikytor Gym – RJ)

Super Lutas
Felipe Arinelli (Gracie Niterói – RJ) x Sebastian La Torre (Meca – URU)
Maiquel Falcão (Falcão Team – RS) x Carlos Cevallos (Minotauro Team – USA)
Marcelo Grilo (Minotauro Team – RS) x Manu Garcia (Manu Team – ESP)

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88