Às vésperas do esperado duelo, Tyson Fury mostra respeito por Francis Ngannou

A lenda do boxe enalteceu o ex-campeão do UFC e deu a entender que não irá subestimar o seu rival do próximo sábado (28)

Francis Ngannou e Tyson Fury se enfrentam no dia 28 de outubro (Foto: Twitter)

Na semana do aguardado duelo contra Francis Ngannou, o inglês Tyson Fury mostrou bastante respeito pelo seu rival do próximo sábado (21). Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o veterano boxeador enalteceu o poder de nocaute do camaronês e deu a entender que não irá subestimar o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC.

Veja Também

Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma
Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2
Jon Jones é campeão dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

“Muitas pessoas estão interessadas nessa luta pelo título indiscutível, fantástico. Mas eu tenho uma pessoa muito mais perigosa para lidar no próximo sábado do que eu tenho depois pela luta de título, eu acredito. Porque Francis é um homem maior, mais forte, mais poderoso e tem poder de nocaute. Nós já vimos com Oleksandr Usyk que ele não causa muitos danos para as pessoas que acerta. Então, você provavelmente poderia deixar Usyk socar sua cabeça e ele vai te deixar com um olho roxo. Se você deixar Ngannou te socar na cabeça, ele provavelmente vai sacudir seu cérebro para você”, disse Fury.

PUBLICIDADE:

Veteranos das artes marciais, Francis Ngannou e Tyson Fury medirão forças no próximo sábado (28), em um esperado duelo de boxe, sonho antigo do camaronês e um dos principais motivos de sua saída do Ultimate. O confronto será realizado em Riad, Arábia Saudita.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88