UFC Brasília terá sessão de perguntas, fotos e autógrafos com Ronda Rousey

Organização confirmou presença da campeã na capital federal nos dias 12 e 13 de setembro

R. Rousey responderá perguntas dos fãs e distribuirá autógrafos em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey responderá perguntas dos fãs e distribuirá autógrafos em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

Os torcedores que vão acompanhar o UFC Brasília, no próximo dia 13 de setembro, ganharam mais um grande motivo para participarem da programação completa do evento. A organização do Ultimate confirmou nesta sexta-feira (29) que a campeã peso galo Ronda Rousey estará na capital federal e participará de uma série de atrações voltadas para os fãs.

Na sexta-feira, 12 de setembro, data da pesagem oficial do evento, Ronda participará de uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs. Logo em seguida, pouco antes dos atletas passarem pela balança, a musa será entrevistada pelo público no já tradicional “Q&A” (perguntas e respostas). Além disso, no sábado, dia das lutas, a campeã acompanhará todo o card da primeira fila, ao lado do octógono montado no Ginásio Nilson Nelson.

Essa será a primeira vez que Ronda Rousey vem ao Brasil como grande estrela do UFC. A loira já esteve no país em outras oportunidades quando ainda atuava como judoca, inclusive quando conquistou a medalha de ouro na modalidade nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007. Aos 27 anos, a norte-americana está invicta como profissional, tendo vencido todas as suas dez lutas na carreira por nocaute ou finalização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments