UFC Brasília terá sessão de perguntas, fotos e autógrafos com Ronda Rousey

Organização confirmou presença da campeã na capital federal nos dias 12 e 13 de setembro

R. Rousey responderá perguntas dos fãs e distribuirá autógrafos em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey responderá perguntas dos fãs e distribuirá autógrafos em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

Os torcedores que vão acompanhar o UFC Brasília, no próximo dia 13 de setembro, ganharam mais um grande motivo para participarem da programação completa do evento. A organização do Ultimate confirmou nesta sexta-feira (29) que a campeã peso galo Ronda Rousey estará na capital federal e participará de uma série de atrações voltadas para os fãs.

Na sexta-feira, 12 de setembro, data da pesagem oficial do evento, Ronda participará de uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs. Logo em seguida, pouco antes dos atletas passarem pela balança, a musa será entrevistada pelo público no já tradicional “Q&A” (perguntas e respostas). Além disso, no sábado, dia das lutas, a campeã acompanhará todo o card da primeira fila, ao lado do octógono montado no Ginásio Nilson Nelson.

PUBLICIDADE:

Essa será a primeira vez que Ronda Rousey vem ao Brasil como grande estrela do UFC. A loira já esteve no país em outras oportunidades quando ainda atuava como judoca, inclusive quando conquistou a medalha de ouro na modalidade nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007. Aos 27 anos, a norte-americana está invicta como profissional, tendo vencido todas as suas dez lutas na carreira por nocaute ou finalização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88