Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre as principais lutas que marcaram o mês de outubro

Edson Barboza venceu no UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Edson Barboza venceu no UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

O calendário de outubro nas artes marciais chegou ao fim e é hora de relembrar os duelos que mais marcaram o décimo mês do ano no MMA. A equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu as três melhores lutas deste mês, que, curiosamente, aconteceram no mesmo palco: o UFC Las Vegas 81. Vamos à lista:

3- Darren Elkins x TJ Brown – UFC Las Vegas 81

Darren Elkins em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2010, Darren Elkins sempre foi sinônimo de entretenimento e, 13 anos depois, isso não mudou. Aos 39 anos, o veterano protagonizou uma luta muito movimentada contra TJ Brown no card preliminar do UFC Las Vegas 81 e adicionou mais uma vitória para o currículo com uma finalização no terceiro assalto.

2- Christian Rodriguez x Cameron Saaiman – UFC Las Vegas 81

Christian Rodriguez supera "guerra" e bate Cameron Saaiman. Foto: Reprodução/Instagram/@ufcbrasil

Christian Rodriguez supera “guerra” e bate Cameron Saaiman. Foto: Reprodução/Instagram/@ufcbrasil

PUBLICIDADE:

Responsáveis por abrir o card principal do UFC Las Vegas 81, Christian Rodriguez e Cameron Saaiman protagonizaram uma guerra de três rounds e animaram o público. Em duelo marcado pela troca intensa de golpes e tentativas de finalização, Rodriguez acabou levando a melhor na decisão dos juízes e encerrando a invencibilidade de Saaiman na carreira.

1- Edson Barboza x Sodiq Yusuff – UFC Las Vegas 81

Edson Barboza UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Edson Barboza no UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

PUBLICIDADE:

O lugar mais alto no pódio de melhores lutas do mês não poderia pertencer a outro duelo se não o de Edson Barboza e Sodiq Yusuff, na luta principal do UFC Las Vegas 81. Após um ‘atropelo’ do nigeriano no primeiro round, o veterano brasileiro deu a volta por cima em uma das maiores viradas do ano e conseguiu a vitória na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89