Conor McGregor não descarta chances de Francis Ngannou contra Tyson Fury no boxe

Com experiência contra Floyd Mayweather no boxe, Conor McGregor analisou desafio de Francis Ngannou neste sábado (28)

Ngannou_Fury

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury no boxe (Foto: Instagram)

Neste sábado (28), Francis Ngannou estreia no boxe profissional contra ninguém menos que o campeão mundial Tyson Fury. Embora seja visto como grande azarão nas casas de aposta, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC não deve ser apontado como carta fora do baralho. Pelo menos é no que acredita Conor McGregor.

O irlandês, que estará presente na arena para prestigiar o duelo entre Ngannou e Fury, analisou, em áudio publicado em rede social, as chances do camaronês sair vitorioso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Francis (Ngannou) tem poder. Francis tem grande poder com a mentalidade de um striker. Se ficar difícil para ele nos rounds finais, a mentalidade striker vai se sobressair contra a mentalidade do artista marcial misto. Com poder, tudo pode acontecer. (…) Francis Ngannou para mim é mais um kickboxer ou boxeador do que um artista marcial misto. Ele é mais um cara da luta em pé do que do MMA. Se você começar a soltar luta agarrada, nunca é bom para ele. Ele tem a mentalidade de um striker e isso vai ser bom para ele nesta luta. Ele tem um grande trabalho pela frente, mas qualquer homem pode acertar um golpe. Tyson é atingido. Vai ser um trabalho duro. Estou empolgado para ver o que acontece”, disse o irlandês.

Na opinião de Conor McGregor, outro ponto chave que pode contar a favor de Francis Ngannou é a mentoria de Mike Tyson, cujo estilo seria a ‘criptonita’ para a longa distância de Tyson Fury.

PUBLICIDADE:

Mike Tyson está no corner. Esse tipo de estilo poderia ser uma criptonita para um lutador de longa distância como Tyson Fury. Não acho que Tyson Fury vai querer deixar Francis testar seu poder nele. Mike Tyson deu algumas dicas sobre como encurtar, mudar um ângulo, acertar um golpe no topo da têmpora para tornar a luta interessante?”, questionou.

Ficha Técnica de ‘Fury x Ngannou’

Data: 28 de outubro

PUBLICIDADE:

Horário: A partir das 14h (horário de Brasília)

Local: Boulevard Hall, Riade, Arábia Saudita

Como assistir: SUPER LUTAS (Card Principal), Dazn (Card principal)

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL

Peso pesado: Tyson Fury x Francis Ngannou

Peso pesado: Fabio Wardley x David Adeleye – luta pelo cinturão britânico

Peso pesado: Joseph Parker x Simon Kean

Peso pesado: Martin Bakole x Carlos Takam

Peso pesado: Arslanbek Makhmudov x Junior Anthony Wright

Peso pesado: Moses Itauma x Istvan Bernath

CARD PRELIMINAR

Peso super meio-médio: Jack McGann x Alcibiade Duran

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88