Presente na Arábia Saudita para acompanhar a superluta de boxe entre Francis Ngannou e Tyson Fury, Junior Cigano não escondeu a indignação com a derrota polêmica do ex-UFC. Momentos após o anúncio do resultado oficial, o brasileiro valorizou a performance do antigo rival e apontou vitória do ‘gigante’ diante do campeão mundial na ‘nobre arte’.
“Não sei como enxergaram este resultado. Francis ganhou a luta. Muito respeito ao Tyson. Ele é incrível, mas Francis venceu. Não é boxe amador, nem olímpico. É boxe profissional. O soco mais efetivo vale mais. Os melhores golpes foram do Francis. Tyson Fury apenas o tocou e evitou o confronto”, disse Cigano, em vídeo divulgado pelo ‘MMA Junkie’.
Em 10 rounds disputados, Ngannou surpreendeu com sua performance diante de um dos maiores nomes na história recente da ‘nobre arte’. O ex-UFC chegou a aplicar um knockdown no inglês no terceiro round.
Enquanto Fury atingiu a marca de 35 compromissos na modalidade, Francis promoveu sua estreia no esporte. Com o triunfo, o campeão mundial manteve a invencibilidade no boxe profissional.