Overeem diz que lesão de Jones foi fruto de um ‘acidente bizarro’ durante treino

Holandês lamenta contusão do companheiro de treinos, mas diz que lance não teve nenhum culpado

Jones (esq.) lesionou seu joelho quando treinava com Overeem (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Jones (esq.) lesionou seu joelho quando treinava com Overeem (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Alistair Overeem classificou o lance que resultou na lesão de Jon Jones, no mês passado, como um “acidente bizarro”, e disse que ninguém deve ser considerado culpado pelo ocorrido.

No dia 11 de agosto, Overeem e Jones treinavam na academia Jackson’s MMA, em Albuquerque (EUA), quando o campeão dos meio-pesados lesionou seu joelho e tornozelo durante uma sessão de wrestling. Com isso, Jones teve de adiar sua luta contra Daniel Cormier, que aconteceria no dia 27 de setembro, e se submeter a uma cirurgia para corrigir a contusão.

PUBLICIDADE:

“Esse foi um daqueles acidentes bizarros durante uma queda. Eu estava ansioso para a luta. Todos estavam ansiosos para a luta. Jon Jones estava ansioso. Acidentes acontecem. Não foi culpa de ninguém. Por que ele estava treinando comigo? Nós estamos na mesma academia. Somos companheiros de equipe, almoçamos e andamos por aí juntos”, explicou Overeem, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Jones enfrentará Cormier no dia 3 de janeiro, no UFC 182; já Overeem volta à ativa no próximo sábado (5), quando enfrentará Ben Rothwell no UFC Fight Night 50.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4