Cormier avalia performance de Ngannou e surpreende ao eleger status do atleta nas artes marciais

Comentarista se desmancha pela apresentação do franco-camaronês e ameniza fator 'derrota' para o campeão invicto Tyson Fury

Francis Ngannou vai fazer sua estreia no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

Francis Ngannou impressionou com performance na estreia como pugilista. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

Assim como milhares de fãs das artes marciais, Daniel Cormier também se rendeu a performance irretocável de Francis Ngannou diante do campeão invicto Tyson Fury. Ao comentar sobre estreia do ex-UFC no pugilismo, o veterano enalteceu as ações do franco-camaronês e declarou que o atleta é o ‘homem mais perigoso do planeta’.

“(Foi) uma das performances mais corajosas e melhores que já vi de um atleta fora de sua área de atuação. Gente, não se enganem, eu acredito nisso com 100% de mim. Tudo o que considero verdadeiro na minha vida, Francis Ngannou é o homem mais perigoso do planeta. 100 por cento, 1000 por cento” disse Cormier em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
fury-ngannou
Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ao continuar sua fala, ‘DC’ reforçou tamanho de Ngannou diante de outros atletas e engrandeceu o MMA.

“Sempre chamamos o campeão dos pesos pesados de o homem mais perigoso do planeta e geralmente é o cara do MMA que é o homem mais perigoso do planeta. É por isso que quando Tyson Fury começou a chamar Jon Jones e tudo o que eu estava dizendo é que ele não poderia vencer Jon Jones em uma luta real. Francis Ngannou provou que é o homem mais perigoso do planeta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Tyson Fury derrotou Francis Ngannou na decisão dividida. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar da polêmica derrota na decisão dividida dos juízes, Francis Ngannou chocou o mundo ao performar com tamanha qualidade em sua estreia no boxe, diante de um campeão invicto na modalidade. Apontado como grande azarão antes do evento, o franco-camaronês provou seu real valor ao dar uma das ‘lutas mais difíceis’ a Tyson Fury, na noite do último sábado (28).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City