Treinador renomado não descarta vitória de Gaethje sobre Makhachev em eventual duelo

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na movimentação dos leves (até 70,3kg.) no UFC, Tim Welch, treinador de Sean O’Malley, resolveu falar sobre eventual duelo entre Justin Gaethje e Islam Makhachev. Na contramão da opinião popular, o técnico afirmou que enxerga grandes chances de o norte-americano conseguir obter vantagem na luta em pé e surpreender o russo.

Publicidade

“Todo mundo acha que Justin Gaethje seria atropelado. Acho que ele não seria. Porque falam do Gaethje, quando ele lutou contra o Khabib, ele chegou lá (Abu Dhabi) 10 dias antes dessa luta e estava tudo errado. Gaethje é um cara diferente. Khabib disse que sabia que Justin chegou lá (atrasado), e já passou por essa viagem no tempo várias vezes. Ele sabia que isso só ia arruiná-lo”, disse Welch em seu canal do YouTube.

Veja Também

Ao terminar sua fala, Tim não descartou chances de Makhachev ser nocauteado pelo norte-americano.

Publicidade

“Este Gaethje agora, contra o Islam, em Vegas ou algo assim. Eu não ficaria tão surpreso se Gaethje o nocauteasse”, concluiu.

Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier no UFC 291 (Foto: Instagram/UFC)

Na expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos leves, Gaethje afirma estar disposto a esperar o tempo que for para enfrentar o campeão. Em meio a especulação sobre Charles do Bronx ser o escolhido, o norte-americano não descartou enfrentar Max Holloway pelo título BMF.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães