Em atuação estratégica, Angela Hill anula Denise Gomes e vence duelo no UFC São Paulo

A norte-americana abusou da inteligência e da estratégia de grudar e derrubar e venceu a brasileira de forma tranquila na decisão unânime dos juízes

Angela Hill (dir.) em luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das atletas mais experientes do plantel do Ulimate, a norte-americana Angela Hill segue fazendo vítimas na organização. No UFC São Paulo, realizado neste sábado (04), a peso palha (até 52,2kg) teve uma atuação estratégica e inteligente diante da brasileira Denise Gomes e saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

A luta

Logo nos primeiros segundos, Denise encurtou e as duas atletas se embolaram no clinch. Respeitando a trocação de excelência da sua rival, Denise tentava não trocar de forma franca, porém, logo em sequência, acertou uma combinação que fez sua rival travar o duelo no clinch. Em uma aproximação de Hill, Denise consegue escapar e derrubar sua rival, levando-a para o chão e buscando pegar o seu braço em uma finalização. Angela consegue escapar nos segundos finais e as duas atletas terminam o round emboladas no chão.

PUBLICIDADE:

Na segunda parcial, Angela evitou mais as quedas da brasileira e conseguiu manter o duelo em pé durante a maior parte da parcial. As duas atletas trocaram golpes no centro do cage com Angela levando Denise para o clinch nos segundos finais para ‘garantir’a vitória no round equilibrado.

No início da terceira parcial, Hill mudou a estratégia e rapidamente grudou em Denise buscando o clinch e grudando na brasileira. A brasileira aparentou cansaço durante o último round e foi dominada de forma fácil pela norte-americana que se impôs na luta agarrada e com as quedas, assumindo o controle da luta e buscando a finalização até os segundos finais da parcial.

PUBLICIDADE:

Eduarda Ronda atropela mexicana e estreia com vitória no UFC

E. Ronda comemora vitória no Contender (Foto: Instagram/@ufc)

Mesmo falhando na pesagem oficial, a peso palha (até 52,2kg) Eduarda Moura teve uma estreia dos sonhos na organização. No card preliminar do UFC São Paulo, a parceira de treinos de Jaílton Malhadinho atropelou Montserrat Ruiz com o seu wrestling de excelência e venceu por nocaute no segundo round do confronto.

PUBLICIDADE:

Com a estreia (e a vitória) de altíssimo nível, Eduarda se mantém invicta no MMA profissional com 10 vitórias e se mostra como uma interessante promessa divisão peso palha.

Já a mexicana Montserrat Ruiz sofre sua terceira derrota consecutiva na organização e vê seu emprego ameaçado. A peso palha agora possui um cartel no MMA de 10 resultados positivos e quatro negativos.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89