Com ex-Panicat como ring girl, Ericka Almeida conquista cinturão do Jungle Fight

Na estreia da nova categoria de palhas, a nova campeão conseguiu encaixar um mata-leão para vencer; Ana Paula Minerato embelezou o evento

Ericka AlmeidaO Jungle Fight, consagrou uma nova campeã. Ericka Almeida finalizou Maiara Alves com um mata-leão e sagrou-se a primeira dona do cinturão da categoria peso palha (52 kg) feminino da organização.

Com a ex-Panicat Ana Paula Minerato embelezando o show como ring girl, Ericka conseguiu sobressair ao judô de Maiara Alves. A nova campeã, conhecida pelo seu jiu-jitsu, também tentava desenvolver seu jogo a todo instante, até conseguir, no segundo round, encaixar um mata-leão, que lhe rendeu o título.

“Estou muito honrada por poder inaugurar o cinturão da categoria no Jungle Fight. Minha vitória foi fruto de muito trabalho duro e, claro, do apoio da minha equipe, dos meus treinadores e de meus amigos”, agradeceu a grande campeã.

PUBLICIDADE:

Gringos finalizam e duelos agitados empolgam o público

O mexicano José “Suavecito” segue fazendo suas vítimas no Jungle Fight. Agora foi a vez do duro René Soldado, que apagou após uma eficaz guilhotina aplicada por “Suavecito”, em uma luta toda desenvolvida no solo, com ambos mostrando um altíssimo nível técnico. Com a nova vitória na organização, o mexicano ganhou o direito de disputar o cinturão dos meio-médios, que pertence a Elizeu Capoeira.

PUBLICIDADE:

Douglas “El Loco” levantou o público presente ao nocautear o brasileiro naturalizado equatoriano Fernando Soluço. Com pouco mais de um minuto de luta, ele aplicou uma sequência de socos, que derrubou o oponente a ponto do árbitro encerrar a peleja.

Argentino, Martin “La Maquina” calou o ginásio do Ibirapuera. Oriundo do jiu-jitsu, ele encaixou um leg-lock no brasileiro Charles Leites, que até tentou resistir, mas acabou sucumbindo à pressão da posição e bateu, para a euforia do “hermano”.

PUBLICIDADE:

Matheus “Adamas” começou o combate contra Allan Miguel a mil por hora, com socos e chutes potentes. Mas seu adversário vendeu caro a derrota. Foram necessários, pelo menos, quatro knockdowns para o pupilo de Rodrigo Minotauro, que estava em seu corner, definir o combate e dar sequência a seu cartel invicto.

Valdines Silva deixou uma boa impressão em sua estreia no MMA. Logo no início de sua luta contra Allan “Popey”, ele ficou acuado na grade recebendo uma chuva de socos. Duro, ele resistiu, e na primeira oportunidade que teve, levou o combate para o chão, onde pode apresentar a sua principal arma: o jiu-jitsu. Com técnica, ele montou, esperou o adversário dar as costas e encaixou um justo mata-leão, inapelável.

Paulinho Capoeira e Diego Paiva proporcionaram três rounds de muita agressividade e técnica. Desde o primeiro minuto de luta os dois mostraram seus arsenais de golpes. Do lado de Capoeira, destaque para sua série golpes limpos que entraram em cheio em Diego Paiva, que, guerreiro, se destacou pela incrível absorção de golpes, mostrando um queixo muito duro. No final, vitória de Capoeira por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Bruno Lopi e Gregory “Robocop” abriram com chave de ouro o evento. Com menos de um minuto de luta, um knockdown para cada lado. O duelo foi decidido logo em seguida, quando Lopi acertou um soco em cheio em “Robocop”, que desta vez não conseguiu absorver, e acabou nocauteado.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Ericka Almeida finalizou Maiara Alves com um mata-leão a 1:56 do R2;

José “Suavecito” Diaz finalizou Rene Soldado com uma guilhotina aos 4:58 do R;

Douglas “El Loco” Bertazini venceu Fernando Soluço por nocaute técnico a 1:31 do R1;

Martin Ottaviano “La Maquina” finalizou Charles Leites com um leg-lock a 1:18 do R1;

Matheus “Adamas” Mattos venceu Allan Miguel por nocaute técnico aos 2:02 do R2;

Valdines Silva finalizou Allan “Popey” com um mata-leão aos 3:05 do R1;

Paulinho Oliveira “Capoeira” venceu Diego Paiva por decisão unânime;

Bruno Lopi venceu Gregory “Robocop” Rodrigues por nocaute técnico aos 1:05 do R1.

Mata-Leão Ericka

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88