Alistair Overeem comenta derrota para Ben Rothwell: ‘Cometi um erro’

Overeem (foto) comentou derrota para Rothwell. Foto: Josh Hedges/UFC

Overeem (foto) comentou derrota para Rothwell. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última sexta-feira (5), Alistair Overeem sofreu sua terceira derrota em cinco lutas realizadas no UFC. O holandês foi superado por Ben Rothwell por nocaute no UFC Fight Night 50, e creditou o ocorrido a um erro que cometeu durante o combate.

Publicidade

Overeem disse ter ouvido o braço direito do norte-americano estalar após um chute dado nos instantes iniciais do combate. Seguro de que Rothwell não golpearia com o membro lesionado, o ex-campeão do Strikeforce se expôs e foi nocauteado.

Em postagem feita em sua conta no Instagram, Overeem fez os primeiros comentários sobre o combate. “Eu estava em ótima forma e a preparação havia sido ótima. Obrigado a todos os envolvidos, dos treinadores aos fisioterapeutas. Vocês são todos ótimos. Sobre a luta, eu cometi um erro. Ouvi o braço de Ben estalando em um dos chutes e não esperava que ele iria me golpear com o mesmo braço. Sabíamos que Ben é um cara duro e forte – bem, nós confirmamos isso durante a luta”, escreveu o lutador.

Publicidade

Apesar de mais um revés no octógono, Overeem garantiu que não deixará o resultado lhe abater. “As coisas nem sempre acontecem como o planejado, mas desde que a gente mantenha o otimismo, tudo deverá ficar bem. Eu já tive maus momentos tanto na vida pessoal quando na carreira, mas também tive ótimos momentos, então não vou reclamar. Estou ansioso para o próximo desafio”, concluiu.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Alistair OvereemBen Rothwell