Caso volte ao UFC, GSP poderá lutar imediatamente pelo cinturão, diz White

Presidente da organização garantiu que canadense poderá fazer ‘o que quiser’ caso deseje retornar ao MMA

GSP é ex-campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP é ex-campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Se Georges St. Pierre quiser retomar a sua carreira no UFC, ele poderá voltar diretamente a uma disputa de cinturão se assim desejar. Foi o que garantiu o presidente da organização, Dana White, que afirmou que o atleta canadense poderá tomar o rumo que preferir caso de fato retorne ao MMA.

No final do ano passado, GSP abriu mão do cinturão dos meio-médios do UFC para dar uma pausa em sua carreira como lutador profissional. Desde então, vários rumores circulam sobre qual será o futuro do canadense – ou seja, se ele voltará à ativa ou se de fato a aposentadoria será definitiva.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site do UFC, Dana White disse que o canadense poderá tentar retomar o cinturão do qual abdicou. “Seria difícil aceitar que GSP voltaria e não lutaria pelo cinturão. GSP pode fazer o que ele quiser. Se ele quiser voltar e lutar pelo título, ou fazer uma luta antes disso, ele pode fazer o que ele quiser”, garantiu o dirigente.

O treinador principal de GSP, Firas Zahabi, revelou que o atleta retornará aos treinamentos de MMA no próximo mês, embora ainda seja de forma moderada.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88