Caso volte ao UFC, GSP poderá lutar imediatamente pelo cinturão, diz White

Presidente da organização garantiu que canadense poderá fazer ‘o que quiser’ caso deseje retornar ao MMA

GSP é ex-campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP é ex-campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Se Georges St. Pierre quiser retomar a sua carreira no UFC, ele poderá voltar diretamente a uma disputa de cinturão se assim desejar. Foi o que garantiu o presidente da organização, Dana White, que afirmou que o atleta canadense poderá tomar o rumo que preferir caso de fato retorne ao MMA.

No final do ano passado, GSP abriu mão do cinturão dos meio-médios do UFC para dar uma pausa em sua carreira como lutador profissional. Desde então, vários rumores circulam sobre qual será o futuro do canadense – ou seja, se ele voltará à ativa ou se de fato a aposentadoria será definitiva.

Em entrevista ao site do UFC, Dana White disse que o canadense poderá tentar retomar o cinturão do qual abdicou. “Seria difícil aceitar que GSP voltaria e não lutaria pelo cinturão. GSP pode fazer o que ele quiser. Se ele quiser voltar e lutar pelo título, ou fazer uma luta antes disso, ele pode fazer o que ele quiser”, garantiu o dirigente.

O treinador principal de GSP, Firas Zahabi, revelou que o atleta retornará aos treinamentos de MMA no próximo mês, embora ainda seja de forma moderada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments