Prochazka manda recado e afirma que presença de Glover não dará vantagem a Poatan

G. Teixeira (esq.) e J. Prochazka (dir.) faturaram o prêmio de ‘Luta da Noite’ no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

Vitorioso diante de Glover Teixeira, Jiri Prochazka nega que presença do brasileiro como treinador de Alex Poatan irá beneficiar o rival. Apesar do triunfo, o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) declara ter mudado totalmente seu jogo e mentalidade como lutador. Em preparação para enfrentar o paulista no UFC 295, o tcheco falou sobre sua evolução.

Publicidade

“Ele pode mostrar o que quer que seja, mas depois da luta com Glover, eu mudei totalmente para que eu tenha um estilo diferente. Atualizei meu estilo para outro nível. É isso que eu quero mostrar, essa evolução do estilo, essa evolução das artes marciais em mim, neste sábado”, disse Prochazka em coletiva de imprensa.

Veja Também

Ao continuar sua fala, Jiri reforçou a importância de ‘deixar o passado para trás’.

Publicidade

“Você tem que esquecer sua personalidade passada. Comecei a me ver como algo que não sei explicar. Uma coisa posso dizer, é sobre evoluir. Agora tenho 31 anos, portanto quase a mesma idade do UFC. É isso que eu quero mostrar”, concluiu.

Glover Teixeira (esq) é treinador de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram @alexpoatanpereira

Protagonista do UFC 295, Prochazka busca recuperar cinturão que abdicou após grave lesão no ombro. Azarão nas casas de apostas, o atleta mede forças com Alex Poatan neste sábado (11), no grandioso Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Apesar da confiança, o tcheco evita criar clima de rivalidade com o brasileiro às vésperas do evento.

Publicidade

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães