Dez anos após derrota, Chael Sonnen tatua rosto de Anderson Silva; confira

Maior rival de ‘Spider’ no MMA afirma que ação faz parte de aposta entre as partes

Chael Sonnen enfrentou Anderson Silva em duas oportunidades. Foto: Reproução/Twitter @ChaelSonnen

Maior rival do lendário Anderson Silva no MMA, Chael Sonnen surpreendeu os fãs com ação inusitada nas redes sociais. Mais de 10 anos depois da segunda derrota diante do astro do esporte, o ‘bad boy’ homenageou o brasileiro com uma tatuagem. A ação, segundo indica o ‘Gangster Americano’, faz parte de uma aposta entre as partes.

“Sou um homem de palavra, Anderson Silva”, escreveu Sonnen, em seu perfil no Instagram, sem confirmar se a tatuagem era real, provisória ou uma montagem.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Antiga estrela do UFC, Chael dividiu o octógono com o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) em duas oportunidades. Após chegar perto de chocar o mundo e superar o então imbatível lutador brasileiro em 2010, o ‘falastrão’ acabou duramente nocauteado na revanche ocorrida dois anos depois.

Dois dos responsáveis por alavancarem a popularidade do UFC nos anos 2010, Silva e Sonnen selaram paz na temporada passada. ‘Mestre de cerimônias’ do evento que promoveu o confronto entre Anderson e Jake Paul, o norte-americano e o brasileiro trataram com bom-humor a rivalidade do passado.

PUBLICIDADE:

Confira a tatuagem divulgada por Chael Sonnen

Chael Sonnen tatua rosto de Anderson Silva. Foto: Reproução/Twitter @ChaelSonnen

Chael Sonnen exibe tatuagem. Foto: Reproução/Twitter @ChaelSonnen

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89