Joe Rogan rasga elogios e revela o que faz de Alex Poatan um “lutador extraordinário” no UFC

Comentarista do UFC se impressiona com habilidade e poder de nocaute do novo campeão dos meio-pesados no UFC

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC

Alex Poatan fez história no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Comentarista do UFC, Joe Rogan não poupou elogios ao brasileiro Alex Poatan, que conquistou o cinturão meio-pesado (até 93kg.) ao nocautear Jiri Prochazka na luta principal do UFC 295, realizado no último sábado (11/11), em Nova York.

Em entrevista à ESPN norte-americana, Rogan destacou a habilidade e o poder de nocaute do ex-campeão do Glory Kickboxing, que se tornou o nono lutador na história do UFC a vencer em duas categorias diferentes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano
Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

“Eu estava muito animado quando eu soube que ele iria competir no MMA. Eu sabia o quão extraordinário Alex Poatan foi no kickboxing. Quando você tem alguém que é muito melhor que todos os outros e com habilidades, isso é algo extraordinário. Quando a luta começa em pé, você tem que lidar com um cara onde as consequências são tão grandes, como acontece com ele. Todos viram contra Prochazka e Strickland. Ele pode apagar qualquer pessoa”, disse Rogan.

Alex Poatan fez história no UFC

No último fim de semana, Alex ampliou seu legado no MMA mundial. Diante de Jiri Prochazka, o lutador superou o ex-campeão e conquistou o título vago dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Poatan foi inserido na seleta lista de atletas que somaram títulos em divisões distintas no UFC. No Brasil, apenas Amanda Nunes havia realizado a façanha.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89