Amanda Ribas e Luana Pinheiro refletem sobre sensação de lutarem após terem morado juntas

Brasileiras deixam amizade de lado e realizam confronto verde e amarelo no UFC Las Vegas 82; evento ocorre neste sábado (20)

Amanda Ribas (eq) e Luana Pinheiro (dir) se enfrentam no UFC Las Vegas 82. Foto: Reprodução/Montagem SL

Antigas companheiras de casa, Amanda Ribas e Luana Pinheiro conviveram durante dois anos, saíram à lazer, construíram amizade e uma década depois irão se enfrentar no octógono mais famoso do mundo. Escaladas para duelo no UFC Las Vegas 82, as brasileiras refletiram sobre a sensação de se enfrentarem após terem criado laços. Atualmente as atletas fazem parte do top 10 no peso palha (até 52,1kg.).

“A gente morou junta em 2012, 2013 e acho que 2014. A gente morava na mesma casa, saia final de semana, vivíamos sempre juntas. Sim (é estranho lutar contra Amanda). Não é uma luta que eu escolheria, a não ser se fosse pelo cinturão e eu gostaria que essa luta fosse pelo cinturão. Pelo fato de já termos morado ali, termos sido amigas, compartilhado os mesmos sonhos. Quando a gente morava em Belo Horizonte a gente nunca imaginou que esse dia ia chegar”, desabafou Luana em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Amanda Ribas deixa de lado o fator sentimental e afirma que não vai permitir que Luana roube seu ‘prêmio’.

“Eu sou extremamente profissional, então olho para ela como uma adversária que quer tirar prêmio e eu não quero deixá-la fazer isso. Então a vejo dessa maneira agora. Depois da luta (gesto comemorativo), ok, curtimos Vegas e fazemos várias coisas. Mas agora a vejo assim”, declarou Amanda no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Amanda Ribas ocupa a décima colocação dos palhas. Foto: Reprodução/Instagram

Presentes no card principal do evento, Amanda e Luana se enfrentam neste sábado (18), no UFC Las Vegas 82. Atuais 10 e nona colocada no ranking da categoria respectivamente, as lutadoras buscam se aproximar de eventual disputa pelo cinturão, hoje defendido por Zhang Weili.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88