UFC confirma Lyoto Machida x CB Dollaway para evento em Barueri, em dezembro

Brasileiro vem de derrota para Chris Weidman, enquanto que norte-americano vem de sequência de vitórias

Lyoto (esq.) e Dollaway (dir.) se enfrentam em Barueri. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Lyoto (esq.) e Dollaway (dir.) se enfrentam em Barueri. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

O UFC confirmou a luta entre Lyoto Machida e CB Dollaway para o evento que será realizado em Barueri (SP), no dia 20 de dezembro. O combate entre o quarto e nono colocados no ranking dos médios já havia sido especulado recentemente, embora o Ultimate não tenha detalhado se a luta será a atração principal da noite.

Ex-campeão dos meio-pesados, Machida, de 36 anos de idade, vem de derrota para o atual campeão da divisão dos médios, Chris Weidman. Antes disso, o brasileiro havia derrotado Gegard Mousasi e Mark Muñoz, sendo que, atualmente, o “Dragão” ocupa a quarta posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Já Dollaway, o nono colocado do ranking, vem de duas vitórias seguidas, sobre Francis Carmont e Cezar Mutante. Antes disso, ele havia perdido para Tim Boetsch em uma controversa decisão dos juízes, além de ter obtido vitórias sobre Daniel Sarafian e Jason Miller. Dollaway é atleta do UFC desde 2008 e tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88