Parece? Khamzat Chimaev revela já ter sido insultado por ser ‘sósia’ de Khabib Nurmagomedov

Lutador relembra caso em bar onde fãs teriam confundido seu rosto com o do ex-lutador; fato aconteceu quando ele ainda era segurança

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Khamzat Chimaev em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Antes de se tornar uma das maiores sensações do UFC, Khamzat Chimaev teve que lidar com o anonimato e a confusão. O emiradense de origem chechena revelou que já foi confundido com o ex-campeão dos leves Khabib Nurmagomedov por um grupo de homens bêbados em um bar onde ele trabalhava como segurança.

Chimaev contou a história em uma entrevista ao Full Send Podcast. Ele disse que o episódio aconteceu em 2018, no mesmo dia em que Khabib enfrentou Conor McGregor pelo cinturão do peso leve (até 70,3kg.) no UFC 229.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3
Anderson Silva (dir.) foi derrotado por Israel Adesanya (esq.) no UFC 234. Foto: Reprodução/ X/@ufcbrasil

Khamzat, que na época ainda não havia estreado no UFC, estava trabalhando em um bar na Suécia e teve que expulsar alguns clientes que estavam causando problemas.

“Quando Khabib e Conor brigaram, eu estava trabalhando naquele dia. Os caras saíram, estavam muito bêbados e eu os coloquei para fora. Eles disseram isso ‘F*** Khabib.’ Eu disse: ‘Não sou Khabib. Vá embora.’ Eles estavam pensando que eu era Khabib. Eles estavam muito bêbados. [Eu pensei] ‘Khabib lutou hoje. O que você está falando?’”, relatou.

PUBLICIDADE:

Chimaev x Khabib

O lutador disse que não se ofendeu com a confusão, mas que ficou surpreso com a falta de conhecimento dos homens sobre o esporte. Ele também afirmou que admira Khabib, apesar de ter tido um desentendimento com ele no passado por causa de um mal-entendido nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

O emiradense, que tem um cartel de 12 vitórias e nenhuma derrota, é considerado um dos lutadores mais perigosos e promissores do UFC.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89