Ex-campeão do Bellator, AJ McKee lamenta venda da organização

O 'Mercenário' se mostrou grato pelo tempo vivido na empresa mas não deixou de externar sua tristeza com o iminente fim da empresa presidida por Scott Coker

A. McKee foi campeão peso pena do Bellator. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão peso pena (até 65,9kg) do Bellator, o norte-americano AJ McKee não escondeu a lamentação com a venda da organização para a PFL. Em entrevista ao MMA Fighting, o ‘Mercenário’ se mostrou grato pelo tempo vivida na empresa mas não escondeu a tristeza com o iminente fim.

Veja Também

Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram
Nate Diaz (esq.) Jake Paul (dir.) recebendo as últimas instruções. Foto: Reprodução DAZN

“Tudo que eu construí, tudo que eu sei passa pelo Bellator. Essa é a minha casa. Ver isso acabar, é triste. Mas ao mesmo tempo, são negócios para mim neste momento. Bellator é como um lar para mim. Todos aqui, a organização inteira, toda a equipe é muito amorosa. Todos fazem o que precisa ser feito. Eles nos ajudam como uma equipe. Ver todo esse cenário familiar desaparecer, fico um pouco chateado. Vou colocar um pé na frente do outro e seguir caminhando. Essa jornada não vai acabar, continuará indo e indo. Desejo tudo de melhor ao Bellator. Espero que todos estejam bem. É tudo paz, amor e bênçãos para mim”, disse McKee.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, AJ vem de três vitórias seguidas após o fim do curto reinado na divisão peso pena, quando foi derrotado pela lenda Patrício Pitbull. McKee possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas um revés.

Além do anúncio oficial, Donn Davis garantiu que a organização fará um evento em 2024 entre campeões da PFL contra campeões do Bellator. O presidente disse que é isso que os fãs vão querer, então é isso que eles farão. O evento deve acontecer no primeiro trimestre de 2024.

PUBLICIDADE:

A PFL, fundada em 2018, tem se destacado por investir em grandes estrelas, como o campeão peso pesado Francis Ngannou e o youtuber Jake Paul, que se tornou um fenômeno nas lutas de boxe. A liga também tem buscado internacionalizar sua marca com a promoção de ligas regionais na Europa e no Oriente Médio.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89