Novo campeão da PFL, Renan Problema desafia Francis Ngannou: ‘Estou te esperando’

Após massacrar Denis Goltsov em final de torneio dos pesados, brasileiro pede luta contra antigo astro do UFC

Campeão no torneio dos pesados (até 120,2kg.) da PFL na temporada 2023, Renan Problema tem planos ousados para o próximo ano. Momentos após atropelar Denis Goltsov e conquistar o torneio milionário da organização, o brasileiro desafiou Francis Ngannou. O ex-UFC tem contrato ativo com a companhia.

“Eu sou o novo campeão. Francis, estou aqui. Estou te esperando. Vamos fazer essa luta”, disse Problema ao microfone, ainda no decágono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Larissa Pacheco busca o segundo título da PFL. Foto: Reprodução/YouTube

Famoso pelo poder de nocaute, Renan passou com propriedade por seu maior desafio no MMA. Antes da conquista, o lutador teve o sonho do título frustrado em duas temporadas.

Desafiado pelo brasileiro, Ngannou assinou contrato com a PFL no início de 2023. Antigo campeão do UFC, o franco-camaronês busca data e adversário para sua estreia na companhia. Recentemente, Francis chocou o mundo com performance convincente diante de Tyson Fury em sua estreia no boxe profissional.

PUBLICIDADE:

Renan Problema (esq.) desafiou Francis Ngannou (dir.) após conquista na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299