Após especulações, Dana White bate martelo e descarta contratar fenômeno de popularidade no MMA

Projetando temporada 2024, presidente do UFC garante que não contará com antiga promessa do Bellator e amigo de Conor McGregor

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio aos projetos para a temporada 2024 no UFC, Dana White bateu o martelo em rechaçou as chances de contratar Dillon Danis. Em entrevista ao ‘Happy Punch’, o presidente da companhia explicou por que não pretende contar com a antiga promessa do Bellator e amigo pessoal de Conor McGregor.

“Não tenho problema nenhum com ele (Danis). Provavelmente, troquei duas palavras com ele durante toda a minha vida. No entanto, sempre que ele está por perto, algumas merd** acontecem. Não podemos ter situações assim acontecendo no UFC. Quando pessoas invadem o palco, as pessoas dizem: ‘eles (UFC) devem amar isso’. Não. Nós não gostamos. Não precisamos disso para vender lutas. Nosso trabalho é evitar que tumultos aconteçam. Quando vemos situações assim acontecendo nos outros shows, é um circo”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

harrison-cyborg

Antiga promessa do Bellator, Dillon esteve nas manchetes das artes marciais em 2023. O lutador, que soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, realizou sua estreia no boxe e enfrentou Logan Paul.

O confronto ficou marcado por atitudes antidesportivas por parte do amigo de Conor McGregor. Em meio ao confronto disputado nas regras da ‘nobre arte’, Danis chegou a arriscar golpes permitidos no MMA.

PUBLICIDADE:

Ao fim da luta, Dillon arriscou uma guilhotina e a ação provocou invasão do ringue por parte dos seguranças dos atletas, seguida de confusão generalizada. Após o tumulto, o ex-Bellator foi desqualificado.

Momentos depois da apresentação no boxe, Danis admitiu interesse de lutar no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88