Derek Brunson analisa mudança física após migrar do UFC para PFL e descarta anabolizantes

Lutador de 39 anos foi alvo de questionamentos por parte dos fãs ao exibir ganho muscular

Derek Brunson (dir.) em estreia na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de estrear com vitória na PFL, Derek Brunson se manifestou sobre a mudança física exibida na nova fase da carreira. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o ex-UFC explicou como promoveu o ganho muscular evidenciado nas imagens que promoviam seu debute na organização. O atleta fez questão de descartar o uso de anabolizantes.

“A diferença do meu físico na PFL e no UFC. Vi debates na internet sobre se poderia ser uso de esteroides, PEDs (drogas que estimulam o aumento de performance) ou natural. A resposta é: nunca tomei esteroides ou drogas para melhoria de performances. Não bebo refrigerante, como frituras ou doces. Tenho corrido cerca de 24km nas últimas 12 semanas. A motivação é diferente”, escreveu Brunson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Representante do UFC entre 2012 e 2023, Derek deixou a antiga companhia nesta temporada. Destaque, por anos, no ranking do peso médio (até 83,9kg.), o veterano de 39 anos busca conquistar o torneio milionário da PFL na temporada 2024.

Em sua estreia, o norte-americano enfrentou Ray Cooper III, bicampeão no torneio dos meio-médios (até 77,1kg.). Contra o destaque da empresa, Brunson lutou de forma estratégica e bateu o adversário na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297