Daniel Cormier sugere lutas indispensáveis para o histórico UFC 300, que acontece em 2024

Com prestígio na organização, comentarista e antigo duplo campeão indica nomes de peso para card aguardado

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Com prestígio no Ultimate, Daniel Cormier entrou para a fila dos ansiosos quando o assunto é o UFC 300. De olho no evento que acontece em 2024, o comentarista e antigo duplo campeão na empresa sugeriu lutas indispensáveis para o card histórico. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o veterano analisou possibilidades.

“Eu escalaria Conor McGregor contra Michael Chandler na luta principal. Você precisa fazer isso. Iria inserir o vencedor da luta principal do UFC 296, especialmente se for Colby Covington (enfrenta o campeão dos meio-médios Leon Edwards). Se Covington vencer, você encontra uma luta para ele. Depois, precisamos ter uma nova disputa de título. Três lutas pelo cinturão”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Por fim, o comentarista admitiu que não espera grandes surpresas. Para o ex-lutador, ‘repatriar’ uma antiga lenda está fora dos planos.

“Não acredito que tenhamos alguma volta, como Brock Lesnar ou algo do tipo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aguardado por parte dos fãs de MMA, o UFC 300 não tem data ou local definidos. A expectativa é que o show aconteça no primeiro semestre de 2024.



Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA