Lambança do árbitro? Bobby Green recebe castigo no UFC Austin e demora por interrupção gera desconforto; assista

Episódio marcou luta co-principal do evento; Jalin Turner saiu vencedor em desafio entre destaques no peso leve

Jalin Turner aplica duro nocaute em Bobby Green. Foto: Reprodução/Instagram

Um episódio desconfortável marcou a luta co-principal do UFC Austin, realizado neste sábado (2), nos Estados Unidos. Com rival escalado de última hora, Bobby Green acabou sendo vítima de um massacre ocorrido pela demora na interrupção do confronto pelo árbitro Kerry Hatley. O desfecho ocorreu no primeiro round e marcou a vitória de Jalin Turner por nocaute.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o início sobre Green imposto por Turner. Após receber um direto e balançar, Bobby desabou com a sequência de ataques do adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Indefeso, o veterano continuava recebendo os ataques, enquanto o árbitro aguardava qualquer reação do lutador. Após momentos de tensão, Kerry Hatley paralisou o embate.

Destaque no top 15 dos leves (até 70,3kg.), Green enfrentaria Dan Hooker no evento. Com lesão do adversário inicial, Jalin topou o desafio e surpreendeu com o resultado positivo sem o tempo adequado de preparação.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute sofrido por Bobby Green

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA