VÍDEO: Nocauteado, brasileiro confunde árbitro com adversário e protagoniza cena bizarra no UFC

Melquizaev Costa, que foi nocauteado por Steve Garcia, tenta quedar árbitro após ser nocauteado no UFC Vegas 83

Brasileiro confunde árbitro com adversário e protagoniza cena bizarra no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Brasileiro confunde árbitro com adversário e protagoniza cena bizarra no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Um momento bizarro marcou o UFC Vegas 83, evento realizado no último sábado (9/12), no UFC Apex, em Las Vegas. O brasileiro Melquizael Costa, que enfrentou o norte-americano Steve Garcia no card preliminar, foi nocauteado no segundo round e, ao ver o árbitro Chris Tognoni interromper a luta, tentou agarrá-lo como se fosse seu adversário.

Costa, que vinha de uma vitória sobre Austin Lingo, não resistiu à pressão de Garcia, que acertou uma sequência de golpes no rosto do brasileiro, abrindo um grande corte em seu supercílio. Tognoni, então, decidiu encerrar o combate, declarando o norte-americano vencedor por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Luana Santos vence no UFC Vegas 83. Foto: Reprodução/Instagram/UFCEspanol
Tatsuro Taira em vitória no UFC Vegas 83. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Porém, Costa, ainda atordoado, não percebeu que a luta havia acabado e agarrou as pernas do árbitro, tentando derrubá-lo. Tognoni, surpreso, se desvencilhou e tentou acalmar o lutador, que logo se deu conta do que havia feito.

Melquizael, agora, soma um cartel de 20 vitórias e sete derrotas na carreira. Garcia, por sua vez, comemorou seu terceiro triunfo seguido no UFC. São, ao todo, 15 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Lutador brasileiro tenta quedar árbitro após ser nocauteado no UFC Vegas 83; veja o vídeo

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297