VÍDEO: Jake Paul ‘desliga’ pugilista profissional com nocaute brutal e encerra temporada com saldo positivo

Depois de sofrer primeira derrota no boxe e se recuperar contra Nate Diaz, influenciador digital protagoniza massacre contra Andre August

Jake Paul (dir.) observa Andre August (dir.) caído após knockdown. Foto: Reprodução/Instagram

Sem as pompas das apresentações anteriores, Jake Paul retornou ao ringue na última sexta-feira (15), em Orlando (EUA), para sua terceira apresentação em 2023. Depois de sofrer a primeira derrota no boxe e se recuperar contra Nate Diaz, o influenciador digital protagonizou verdadeiro massacre diante de Andre August. À frente do pugilista profissional, o youtuber conquistou nocaute ‘relâmpago’, ‘desligando’ o adversário no primeiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o desfecho do confronto. Com upper preciso, Jake levou o oponente à lona.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após a ação, Paul ainda foi irônico. Com um ‘tchauzinho’, o influenciador digital provocou o adversário, que estava visivelmente batido.

O resultado faz com que Jake encerre a temporada 2023 com saldo positivo. No ano, o atleta conquistou dois triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

A derrota diante do youtuber marcou o segundo revés de Andre August em cinco apresentações no boxe profissional. Antes, o lutador defendia marca de três vitórias consecutivas, todas na decisão dos juízes.

Veja o nocaute brutal aplicado por Jake Paul

Jake Paul em 2024

Contratado pela PFL no início desta temporada, Jake Paul tem grandes planos para o próximo ano. Sensação do boxe, o youtuber planeja sua estreia no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o influenciador digital revelou o desejo de se testar contra Nate Diaz, antiga estrela do UFC e sua vítima recente na ‘nobre arte’. Ainda não há confirmação sobre se o desafio, de fato, acontecerá.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA