‘Realmente acredito que chegou a minha vez’, diz Mendes, sobre luta com Aldo

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a tentar pela segunda vez conquistar o cinturão dos penas do UFC, Chad Mendes sentenciou: o tempo de José Aldo com o título da categoria está acabado.

Publicidade

O norte-americano confia que a evolução de seu jogo desde a primeira vez que se enfrentaram, em 2012, fez com que ele se tornasse o atleta mais capacitado da divisão até 66 kg. “Eu acho que já o alcancei e já o ultrapassei. Eu realmente acredito que chegou a minha vez. Temos visto seu reinado há u tempo, mas eu o estudei, já lutei com ele. Eu realmente acredito que é a minha vez”, disse Mendes, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

O desafiante avalia que as mudanças enfrentadas na vida do campeão serão determinantes para o resultado do combate. “Ele acabou de se casar e teve um filho recentemente. Essas duas coisas consomem muito, muito do tempo. Antes ele passaria horas extras na academia, mas agora ele vai correndo para casa para ficar com esposa e filho. Essas horas que ele perde são horas que eu passo na academia”, explicou.

Publicidade

Aldo e Mendes farão a aguardada revanche na luta principal do UFC 179, que será realizado no dia 25 de outubro no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

[vox id=”25965″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Chad MendesJose AldoUFC 179