De olho no cinturão peso palha, Claudinha Gadelha encara polonesa no UFC on FOX 13

Brasileira enfrenta Joanna Jedrzejczyk no card do dia 13 de dezembro, em Phoenix (EUA)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk  (dir.) se enfrentam pela categoria peso palha. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk (dir.) se enfrentam pela categoria peso palha. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Apontada como uma das favoritas à disputa do cinturão da categoria peso palha, que ainda terá sua dona definida durante o reality show The Ultimate Fighter 20, a brasileira Claudinha Gadelha já sabe quem será sua próxima adversária no caminho para o título. Trata-se da polonesa Joanna Jedrzejczyk. O duelo acontecerá no UFC on FOX 13, em dezembro.

Aos 25 anos, Claudia Gadelha tem um cartel profissional de 12 vitórias e nenhuma derrota. A atleta da Nova União vem de triunfo sobre a finlandesa Tina Lahdemaki, em sua primeira luta pelo Ultimate. Assim como sua adversária, Joanna Jedrzejczyk também está invicta em sua carreira. A polonesa venceu as sete lutas que fez, inclusive batendo a brasileira Ju Thai em sua estreia no octógono.

O UFC on FOX 13 acontece no dia 13 de dezembro, no US Airway Center, em Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, o brasileiro e ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano enfrenta o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. Na luta co-principal do evento, o peso leve Rafael dos Anjos encara Nate Diaz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments