De olho no cinturão peso palha, Claudinha Gadelha encara polonesa no UFC on FOX 13 | SUPER LUTAS

De olho no cinturão peso palha, Claudinha Gadelha encara polonesa no UFC on FOX 13

Brasileira enfrenta Joanna Jedrzejczyk no card do dia 13 de dezembro, em Phoenix (EUA)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk  (dir.) se enfrentam pela categoria peso palha. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk (dir.) se enfrentam pela categoria peso palha. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Apontada como uma das favoritas à disputa do cinturão da categoria peso palha, que ainda terá sua dona definida durante o reality show The Ultimate Fighter 20, a brasileira Claudinha Gadelha já sabe quem será sua próxima adversária no caminho para o título. Trata-se da polonesa Joanna Jedrzejczyk. O duelo acontecerá no UFC on FOX 13, em dezembro.

Aos 25 anos, Claudia Gadelha tem um cartel profissional de 12 vitórias e nenhuma derrota. A atleta da Nova União vem de triunfo sobre a finlandesa Tina Lahdemaki, em sua primeira luta pelo Ultimate. Assim como sua adversária, Joanna Jedrzejczyk também está invicta em sua carreira. A polonesa venceu as sete lutas que fez, inclusive batendo a brasileira Ju Thai em sua estreia no octógono.

O UFC on FOX 13 acontece no dia 13 de dezembro, no US Airway Center, em Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, o brasileiro e ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano enfrenta o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. Na luta co-principal do evento, o peso leve Rafael dos Anjos encara Nate Diaz.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments