Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre as lutas mais emocionantes do mês de janeiro no UFC

Primeiros eventos do ano no Ultimate apresentaram aos fãs duelos emocionantes e memoráveis aos fãs de MMA

Strickland Du Plessis UFC 297 Instagram UFC Japan

Sean Strickland e Dricus Du Plessis após luta no UFC 297 (Foto: Instagram/UFC Japan)

Mesmo com apenas dois eventos realizados em janeiro, o UFC promoveu aos fãs alguns duelos marcantes e que não devem ser esquecidos pelos fãs de MMA ao longo do ano de 2024.

Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu as três lutas mais emocionantes e memoráveis do primeiro mês do ano no Ultimate.

PUBLICIDADE:

3- Mario Bautista x Ricky Simon – UFC Las Vegas 84

Mario Bautista em luta com Ricky Simon no UFC Las Vegas 84. Foto: Reprodução/Twitter @UFC News

Mario Bautista e Ricky Simon se enfrentaram por um lugar no ranking do peso galo (até 61,2 kg) no card principal do UFC Las Vegas 84, primeiro evento do ano.

PUBLICIDADE:

Após três rounds de muita entrega e movimentação, o volume de golpes e a defesa de quedas de Mario Bautista prevaleceu para sair com a vitória na decisão unânime dos juízes e garantir a 14ª posição no ranking da categoria, empurrando o rival para a última vaga do top 15.

2- Dricus Du Plessis x Sean Strickland – UFC 297

Dricus Du Plessis (esq.) e Sean Strickland (dir.) em luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Luta mais aguardada pelos fãs no primeiro mês do ano, Dricus Du Plessis e Sean Strickland entregaram o entretenimento prometido, polêmicas à parte.

Ao fim de cinco rounds sangrentos e de múltiplas alternâncias no protagonismo, o sul-africano saiu com a vitória na decisão dividida dos juízes e se tornou o novo campeão peso médio (até 83,9 kg) da organização.

1- Ramon Taveras x Serhi Sidey – UFC 297

Ramon Taveras derrotou Serhiy Sidey no UFC 297 (Foto: Twitter/UFC News)

PUBLICIDADE:

Voando sob o radar, o duelo entre Ramon Taveras e Serhi Sidey pode ter passado desapercebido pela maioria dos fãs durante a construção do card do UFC 297, mas foi, de longe, a luta mais emocionante do mês.

Revanche do encontro protagonizado no Contender Series, a luta entre Taveras e Serhi foi empolgante do início do primeiro round ao fim do terceiro. Depois de uma guerra de 15 minutos, Taveras se vingou da derrota sofrida no Contender e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297