Ex-UFC, John Lineker aceita desafio horas antes de luta e acaba finalizado no ONE Championship; assista

Antigo líder dos galos na organização asiática topa confronto sem categoria, mas é superado por Shinya Aoki

J. Lineker é ex-campeão dos galos no ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo campeão dos galos no ONE Championship, John Lineker viveu uma experiência diferente na organização asiática. No último domingo (28), em Tóquio (JAP), o brasileiro topou o desafio de substituir o ex-UFC Sage Northcutt horas antes do embate firmado contra Shinya Aoki. No ringue, o paranaense teve poucas chances e acabou finalizado pelo atleta ‘da casa’ ainda no primeiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do confronto. Derrubado logo no início do confronto, Lineker sucumbiu com pouco mais da metade do primeiro assalto, sendo finalizado com um mata-leão pelo veterano de 40 anos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

JAMAHAL-HILL

Vitorioso na luta, Aoki teve motivos de sobra para celebrar. O triunfo diante da estrela brasileira encerrou uma sequência dramática de quatro resultados negativos em sequência no cartel do japonês no ONE.

John Lineker: salvador da pátria

Escalado para o evento horas antes do início do card, Lineker assumiu o posto de Sage Northcutt, que deixou o compromisso após se recusar a lutar. O antigo pupilo de Dana White abandonou o posto após um de seus treinadores ter problemas com o visto e ser impossibilitado de acompanhar o atleta no córner.

PUBLICIDADE:

Disposto a ajudar a manutenção do show, John ignorou a desvantagem física. O atleta, no entanto, sucumbiu.

Veja a finalização sofrida por John Lineker

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297