Anderson Silva confirma presença no Bitetti Combat

Considerado o melhor lutador peso por peso do mundo, Anderson Silva é uma das maiores estrelas do UFC, a maior organização de MMA do planeta, mas o “Spider” não cansa de tecer elogios ao Bitetti Combat, evento nacional que acontece no próximo dia 12 de setembro no Maracanãzinho. O show que é produzido pelo faixa-preta Amaury Bitetti, professor de jiu-jitsu de Anderson, recebe vários elogios do campeão até 94kg do Ultimate.

“O Amaury está de parabéns. Ele é uma pessoa fantástica, que tem uma grande visão do esporte e essa capacidade de fazer grandes eventos. É um projeto que ele vem planejando há bastante tempo. Ele conseguiu reunir, pela primeira vez no Brasil, um time de grandes lutadores que enchem os olhos de qualquer organização. Será ótimo para o MMA”, elogiou.

“Estamos todos na torcida para que seja um grande show. Além de também ser meu professor, o Amaury é uma pessoa fantástica e estaremos lá prestigiando o evento dele”, finalizou.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88