Jon Jones revela convite para protagonizar UFC 300 e explica razão para negar oportunidade

Atual campeão peso pesado, 'Bones' expressa gratidão pelo convite realizado pelo Ultimate e afirma que não estará pronto a tempo

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Em meio ao suspense sobre qual será escolha de Dana White para o duelo que irá estrelar UFC 300, Jon Jones revela ter sido um dos cogitados para assumir protagonismo. Em processo de recuperação após operar ombro, o atual campeão dos pesados (até 120.2kg.) se mostrou agraciado pelo valor dado pelo presidente, mas afirmou que não estaria apto para lutar a tempo.

“Eu recebi uma ligação do Hunter Campbell (responsável pelo agendamento de lutas), ele disse: ‘Jon, eu sei que só tem nove semanas pela frente (até UFC 300), mas se existir alguma chance de você estar se sentindo bem para isso, seria uma incrível novidade para a comunidade (do MMA) você estar voltando e encabeçando um dos maiores eventos na história’. E eu honrado como sou pela oportunidade, falei que acho que não estaria pronto”, revelou Jones em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jack Hermansson em luta no UFC Las Vegas 86. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Aos 36 anos, Jon Jones precisou se afastar do octógono após sofrer grave lesão durante preparação para enfrentar Stipe Miocic no UFC 295. Inativo desde conquista do título em março de 2023, o atleta vive expectativa de realizar primeira defesa de título contra o croata em breve e não descarta aposentadoria caso tenha performance bem avaliada em eventual retorno.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297