Volkanovski revela motivo para ter insistido que Topuria fosse o próximo desafiante ao título

Campeão dos penas afirma que fez de tudo para Ultimate agendar confronto contra rival; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro

A. Volkanovski (esq) e I. Topuria (dir) em encarada no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final de sua preparação para UFC 298, Alexander Volkanovski decidiu abrir o jogo e revelou que escolha de Ilia Topuria como desafiante ao título dos penas (até 65,7kg.) foi por vontade própria. Ciente que o rival está invicto em sua carreira, o campeão utilizou este fato como inspiração para confrontá-lo. Lutadores se enfrentam neste sábado (17) em Anaheim, Califórnia (EUA).

“Eu dei a ele! Eu literalmente saí daquele cage em julho do ano passado e o UFC não ia colocá-lo comigo, mas eu queria a encarada porque pensei que essa era a próxima luta que eu queria. Fui até ele, pulei a cerca e fizemos a encarada. Lembre-se, o UFC não queria que você fizesse isso, eu queria. Eu me certifiquei de que ninguém mais lutasse com você porque eu queria tirar esse zero (do cartel), porque eu queria te dar uma lição, eu queria te dar essa humildade e eu queria um desafiante. É tão claro quanto isso”, disse Volkanovski em entrevista ao ‘mainevent’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea
paulo-borrachinha-ufc278

Protagonistas do UFC 298, os lutadores vivem cenário de grande rivalidade às vésperas do confronto. Empatados nas cotações em casas de apostas, Volkanovski e Topuria esbanjam confiança e garantem que irão humilhar um ao outro no dia 17 de fevereiro, em disputa pelo título dos penas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88