Vitor Belfort não mede palavras e faz duras críticas a Popó antes de luta contra Bambam: ‘Sem-vergonhice’

Lenda do MMA, Vitor Belfort fez duras críticas a Popó por enfrentar artistas sem experiência no boxe

Vitor Belfort Popó

Vitor Belfort fez duras críticas e desafiou Popó (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Restando poucas horas para o aguardado duelo entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, que protagonizam a quarta edição do Fight Music Show, neste sábado (24), Vitor Belfort se manifestou a respeito do duelo e não poupou palavras para fazer duras críticas ao tetracampeão mundial de boxe.

Em vídeo publicado em seu perfil no ‘Instagram’, Belfort revelou que fará o anúncio de sua próxima luta em breve e aproveitou para definir o duelo entre Popó e Bambam como uma ‘sem-vergonhice’ do pugilista e desejar sorte ao ex-BBB.

PUBLICIDADE:

“Voltei a treinar e em breve estarei anunciando luta contra um lutador que é uma lenda. Esse lutador é admirado mundialmente e vale à pena você investir seu dinheiro no pay-per-view. O pay-per-view de hoje (Fight Music Show), eu acho uma sem-vergonhice do Popó. Popó é amarelão e só pega lutador fraco. Bambam, te desejo muita sorte. Sei que não é fácil. Você nunca foi lutador e está buscando. Espero que você consiga acertar um pombo sem asa”, disse Belfort.

As críticas de Vitor Belfort não se resumiram à luta contra Bambam. O ex-lutador do UFC atacou também a aparência do desafeto e deixou um desafio para o tetracampeão mundial.

PUBLICIDADE:

“Você, Popó, você não tem o meu respeito, irmão. Você falou de José Aldo, de Vitor Belfort, irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico. Seu botox está mal colocado. Seu botox é do México, não é real. Me faça um favor: se você não ganhar, esquece. Mas, se você ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, questionou o ‘Fenômeno’.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88