MC Gui cumpre promessa e atropela Nego do Borel com nocaute brutal em luta de boxe no Fight Music Show 4

Após meses de provocações, paulista leva a melhor diante do adversário em confronto de celebridades

Nego do Borel em encarada com MC Gui. Foto: Reprodução/Instagram

Assunto resolvido. Após meses de provocações, MC Gui cumpriu a promessa e brutalizou Nego do Borel em luta de boxe no Fight Music Show 4. Inserido no confronto co-principal do evento realizado neste sábado (24), em São Paulo, o paulista teve performance estratégica e após dois rounds de extrema cautela, chegou à vitória de forma avassaladora. Depois de balançar o oponente na terceira etapa, e seguir pressionando o oponente abalado nas cordas, o nocaute foi confirmado.

Um episódio infeliz marcou o espetáculo entre os artistas. Logo após a interrupção, o ringue foi tomado pelas equipes e amigos dos artistas, promovendo uma confusão que atrasou a luta principal.

PUBLICIDADE:

Após intervalo, o anúncio do resultado oficial pôde ser realizado. Com ânimos acalmados, MC Gui foi declarado vencedor por nocaute técnico.

Massacre de MC Gui

A luta começou com Borel tomando a iniciativa, lançando jabs na linha de cintura do adversário. MC Gui baixou a guarda e passou a provocar o adversário. Com menor envergadura, Borel tentava minimizar a desvantagem e precisava entrar no raio de ação do oponente. Gui economizava nos ataques, mas caminhava na direção do adversário. A etapa acabou com os atletas se estudando no centro do ringue.

PUBLICIDADE:

No segundo round, MC Gui encurtou a distância e cercava Borel próximo às cordas. Borel atacava na longa distância e pontuava diante do oponente. Gui seguia sem lançar ataques e apenas ‘perseguia’ o oponente pelo ringue. Nos segundos finais, Gui lançou um direto, mas o golpe passou no vazio.

O terceiro assalto retomou o roteiro das etapas anteriores, com MC Gui caminhando para frente e Borel atacando na longa distância. Gui tentava acuar o oponente próximo às grades e Borel apostava em golpes precisos. Com o passar do tempo, Gui passou a se soltar e atacava mais do que nos rounds anteriores. Nos segundos finais, Borel se desequilibrou e quase caiu fora do ringue. O atleta ficou de pé, mas recebeu golpes de encontro do adversário. Gui seguiu atacando e balançou o adversário. Borel cambaleava pelo ringue e Gui continuou atacando, até que o confronto foi interrompido pelo árbitro.

PUBLICIDADE:

Resultados do Fight Music Show 4

CARD PRINCIPAL

Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam por nocaute a 36s do R1 – boxe

MC Gui derrotou Nego do Borel por nocaute técnico a 1m54s do R3 – boxe

PUBLICIDADE:

Emilene Juarez derrotou Fernanda Lacerda (Mendigata) na decisão unânime dos juízes (40-26, 40-36, 40-36) – boxe

Luiz Otávio Mesquita derrotou Thomaz Costa na decisão dos juízes (58-56, 60-54, 59-55) – boxe

Rey Physique e Natural pra Cavalo derrotaram Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1m12s do R3 – boxe em duplas

CARD PRELIMINAR

Fábio Maldonado derrotou Leo Leleco por nocaute técnico a 1m38s do R4 – boxe

Martin Farley derrotou Lucas Bomba na decisão dividida dos juízes – MMA

Hugo Paiva derrotou Wellington Souza por nocaute a 4m16s do R1- MMA

Pedro Oliveira derrotou Max Alves por nocaute técnico a 3m14s do R1 – MMA

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88