VÍDEO: Novo campeão dos penas, Ilia Topuria é ovacionado antes de jogo do Real Madrid

De volta ao seu país natal, o ídolo espanhol recebeu aplausos de um Santiago Bernabéu lotado e foi cumprimentado por atletas de Real Madrid e Sevilla

I. Topuria foi ovacionado no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid (Foto: Twitter/@realmadridFC)

Novo campeão peso pena (até 65,7kg) do Ultimate, Ilia Topuria já caminha a passos largos para se tornar um ídolo de seu país. No último domingo (25), o espanhol foi ao centro do gramado do Santiago Bernabéu com o seu cinturão do UFC e foi ovacionado por público e pelos jogadores antes da partida entre Real Madrid e Sevilla.

Veja Também

Acelino Popó é uma das lendas do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas
Renan Problema PFL x Bellator Reprodução Twitter

Torcedor declarado do Real Madrid, Topuria já dizia antes mesmo do confronto com Alexander Volkanovski que se tornaria campeão peso pena e que gostaria de fazer sua primeira defesa de título em um evento do UFC no próprio Santiago Bernabéu. Antes do histórico UFC 298, Ilia recebeu um vídeo motivacional com declarações de grandes ídolos espanhóis como Rafael Nadal, Sérgio Ramos e Carlos Alcaraz.

PUBLICIDADE:

No último dia 17 de fevereiro, Topuria atropelou o campeão Alexander Volkanovski, nocauteou o australiano no segundo round e conquistou o cinturão peso pena. Após o confronto, na coletiva de imprensa do UFC 298, Ilia voltou a expressar seu desejo de liderar um evento na Espanha, de preferência, contra o irlandês Conor McGregor.

Veja o vídeo do momento que Ilia Topuria é ovacionado no estádio do Real Madrid

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300