VÍDEO: De guarda baixa e desleixado, estreante na PFL sofre nocaute mais bizarro do ano e choca espectadores

Mickael Groguhe acaba brutalizado de forma relâmpago após performance trágica em debute

Islem Masraf aplica nocaute em Mickael Groguhe. Foto: Reprodução/Instagram

Um episódio inusitado marcou a primeira edição da PFL Europa de 2024, realizada na última quinta-feira (7), em Paris (FRA). Estreante na organização, o peso pesado (até 120,2kg.) Mickael Groguhe chamou atenção negativamente pela performance trágica diante de Islem Masraf. De guarda baixa e com aparente desleixo, o francês acabou sendo vítima de um nocaute relâmpago bizarro e desabou sem lançar um ataque no rival.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar do início ao desfecho do confronto. Sem qualquer movimentação agressiva, Groguhe recebe um chute alto e cai de forma imediata.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Percebendo a condição do francês, o árbitro Marc Goddard interrompeu o confronto. Ao fim da luta, restou a Masraf celebrar o nocaute relâmpago.

O tropeço diante de Islem representou a segunda derrota de Groguhe no MMA profissional. Antes, o peso pesado somava três resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Carrasco do francês, Islam Masraf manteve os 100% de aproveitamento na modalidade. O lutador, agora, acumula três vitórias consecutivas.

Veja a derrota de Mickael Groguhe no PFL Europa

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88