VÍDEO: Lutador vai para ‘tudo ou nada’ contra medalhista olímpico e sofre nocaute relâmpago no UFC 299

Josh Parisian se arrisca e paga preço diante de Robelis Despainge, cubano especialista no taekwondo

Uma luta insana marcou o card preliminar do UFC 299, realizada neste sábado (9), em Miami (EUA). Em confronto entre pesos pesados (até 120,2kg.), Josh Parisian foi para o ‘tudo ou nada’ contra o medalhista de bronze no taekwondo nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), Robelis Despainge. A estratégia, no entanto, não funcionou para o norte-americano, que acabou vítima de um nocaute relâmpago brutal, apagando em 18 segundos (veja o vídeo abaixo).

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar a luta na íntegra. Apesar da agressividade e de buscar o nocaute diante de Despainge, Parisian desabou ao receber o primeiro ataque limpo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Coma vitória, Robelis estreia com vitória no Ultimate. Promessa para a categoria liderada por Jon Jones, o cubano também mantém a invencibilidade no MMA profissional, atingindo a marca de cinco triunfos seguidos.

Vítima do medalhista olímpico, Parisian se complicou de vez na organização. Agora, o norte-americano acumula cinco tropeços em sete confrontos no UFC.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute relâmpago aplicado por Robelis Despainge

Robelis Despainge (dir.) em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88