Vídeo: St. Pierre mostra agilidade em primeiro treino de boxe após cirurgia

Imagens foram divulgadas pela academia do canadense, a Tristar Gym, em Montreal

GSP voltou aos treinos na Tristar Gym. Foto: Reprodução

GSP voltou aos treinos na Tristar Gym. Foto: Reprodução

Desde que anunciou seu “afastamento por tempo indeterminado” do MMA, no fim do ano passado, o ex-campeão dos meio-médios do UFC Georges St. Pierre tem sido fortemente ligado a uma série de boatos sobre seu possível retorno ao octógono. Nesta quarta-feira (05), o canadense alimentou ainda mais as especulações ao aparecer tão ágil quanto antes em um vídeo de um treino de boxe divulgado por sua academia, a Tristar Gym.

As imagens já seriam animadoras o suficiente para os fãs que esperam o retorno do canadense aos ringue se levado em conta que se trata de um atleta fora de atividades profissionais. Mas o feito de GSP é ainda maior: o ex-campeão se apresentou em ótima forma e em ritmo intenso no seu primeiro treino após uma cirurgia no joelho, realizada há pouco mais de sete meses.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26536″]

Aos 33 anos de idade, St. Pierre tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas. Em seu último combate, bateu o atual campeão dos meio-médios, Johny Hendricks, em uma apertada decisão dos juízes em novembro de 2013.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo do treino de boxe de GSP:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88