Francis Ngannou faz revelação surpreendente após nocaute sofrido no boxe

O ex-campeão do UFC não deu desculpas mas surpreendeu ao alegar que não sentiu dor com o cruzado direito que Joshua o acertou

Joshua (dir.) aplica nocaute brutal em Francis Ngannou. Foto: Reprodução / DAZN

Nocauteado pela primeira vez na carreira, seja no boxe ou no MMA, o camaronês Francis Ngannou surpreendeu ao revelar detalhes do amargo desfecho do combate contra Anthony Joshua. Na coletiva de imprensa após o evento, realizado na última sexta (08), o ex-campeão do UFC não quis lamentar o revés mas revelou que não sentiu dor após o inglês acertar o cruzado de direita que o levou à lona.

Veja Também

Gilbert Durinho Jack Della Maddalena UFC 299 Instagram
Sean O'Malley Marlon Vera UFC 299 Instagram UFC Canada
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

“Aquele soco foi limpo. Na verdade, não senti o soco. É disso que se trata o nocaute. Não sinto dor. É assim que sei que fui nocauteado. Foi muito especial, porque me parou. Ele fez o que Fury não conseguiu. Não era o meu dia. Ele foi muito melhor do que eu. É uma droga, mas é o jogo, todos sabemos disso”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Em duas lutas no boxe, Ngannou sofreu duas derrotas e vê seu futuro ameaçado na modalidade. Após um duro duelo com Tyson Fury em outubro de 2023, onde foi batido na decisão dividida dos juízes, o camaronês subiu no ringue novamente contra Anthony Joshua no último dia 08 de março e foi brutalmente nocauteado ainda no primeiro round do confronto.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88