Amanda Ribas prevê nocaute sobre Rose Namajunas e revela desejo de lutar no UFC 301, no Rio de Janeiro

Amanda Ribas enfrenta ex-campeã peso palha na luta principal do UFC Las Vegas 89 no dia 23 de março

Amanda Ribas

Amanda Ribas é favorita no UFC Las Vegas 82. Foto: Reprodução / UFC

Prestes a atuar na primeira luta principal da carreira no UFC Las Vegas 89, Amanda Ribas não esconde a felicidade por enfrentar Rose Namajunas no evento do dia 23 de março e garante estar pronta para nocautear a ex-campeã e garantir uma vaga no UFC 301, evento que marca o retorno do Ultimate ao Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

Em entrevista à ‘Stake.com’, Amanda garantiu que a confirmação da luta contra Rose Namajunas superou as expectativas que tinha para a atual temporada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gilbert Durinho Jack Della Maddalena UFC 299 Instagram
Sean O'Malley Marlon Vera UFC 299 Instagram UFC Canada

“Se alguém dissesse para mim há cinco anos que eu estaria na luta principal de um evento contra Rose Namajunas, eu não teria acreditado e mandaria calarem a boca. Meu pedido para 2024 era apenas conseguir ser capaz de fazer no octógono o que eu faço na academia diariamente e me manter consistente com minhas habilidades. Venho treinando muito bem e espero conseguir essa grande vitória”, disse a brasileira.

Por fim, Amanda Ribas não hesitou, afirmou acreditar em uma vitória por nocaute sobre Rose Namajunas e manifestou o interesse em voltar ao octógono a tempo de lutar no UFC 301, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

PUBLICIDADE:

“Eu posso pará-la com minha distância e minha trocação, então acho que vou nocautear Rose Namajunas no terceiro round. Eu amaria lutar no UFC Rio também e amaria receber um bônus”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88