VÍDEO: Vai nocautear? Charles do Bronx intensifica treinamento e revela arsenal de golpes para o UFC 300

Brasileiro, que enfrenta Arman Tsarukyan no dia 13 de abril, aparece afiando sua trocação com socos, chutes e joelhadas

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

A menos de um mês do UFC 300, Charles do Bronx intensifica sua preparação e eleva o nível de expectativa para o combate contra Arman Tsarukyan. Em vídeo publicado nas redes sociais, o brasileiro deu um show de trocação na Chute Boxe Diego Lima, mostrando afiado arsenal em pé e prometendo um espetáculo aos fãs no dia 13 de abril.

Com joelhadas voadoras, chutes altos e combinações de boxe afiadas, o brasileiro, de 34 anos, demonstra estar pronto para ter chance de se vingar da derrota sofrida para Islam Makhachev em outubro de 2022. Ex-campeão da divisão, ele ostenta um cartel de 34 vitórias, 31 delas por finalização ou nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marlon Vera no octógono do UFC
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Tsarukyan, por sua vez, ostenta um cartel invicto no UFC, com seis vitórias, e busca se consolidar como um dos principais nomes da categoria. O armeno é o quarto colocado no ranking da divisão.

O duelo entre Do Bronx e Tsarukyan abre o card principal e promete ser um dos pontos altos do UFC 300, evento que celebra o 30º aniversário da maior organização de MMA do mundo. A luta será válida pela categoria peso leve e pode colocar o brasileiro em nova luta pelo título.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Charles do Bronx intensifica treinamento e revela arsenal de golpes para o UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88