Tsarukyan aponta ‘única habilidade’ de Do Bronx e minimiza outras armas do rival

Destaque dos leves afirma estar se preparando para lidar com jiu-jitsu do brasileiro; atletas se enfrentam em 13 de abril, no UFC 300

Charles do Bronx em vitória sobre Beneil Dariush. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para aguardada luta contra Charles do Bronx no UFC 300, Arman Tsarukyan não hesitou ao aproveitar oportunidade para provocar próximo rival. Apesar de pontuar ‘única habilidade’ apresentada pelo ex-campeão peso leve (até 70,3kg.), o atleta de Armênia afirmou que o paulista não possui nada além de especial em seu jogo apresentado no octógono.

“Charles é bom em uma coisa: pegar as costas dos seus adversários e finalizá-los daquela posição. Ele tem pernas longas, então ele é bom em pegar as costas, fechar o triângulo e finalizá-los. Mas em geral ele não tem nada de especial. Sim, ele tem alguns truques quando puxa a guarda, mas nada extraordinário. Ele é ótimo na montada pelas costas, onde ele estrangula os adversários”, disse Arman em entrevista ao ‘Red Corner MMA’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar da fala, Tsarukyan afirmou estar treinando para evitar ser pego nas posições citadas.

“Nesta manhã eu treinei para esses tipos de situação. O que devo fazer se eu for pego nessa posição. Estamos trabalhando nisso, mas não podemos deixar acontecer durante a luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Tsarukyan é o atual quarto colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @arm_011

Escalados para abrirem o card principal do histórico UFC 300, Arman Tsarukyan e Charles do Bronx se enfrentam em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto, segundo Dana White, irá definir o próximo desafiante ao título dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88