Após troca de provocações, Ian Garry ainda duvida do interesse de Colby Covington em luta

Desafetos declarados, Ian Garry e Colby Covington vêm trocando ofensas através de vídeos em redes sociais e entrevistas

Garry_Covington

Ian Garry duvida do interesse de Colby Covington em luta (Foto: Montgem/SUPER LUTAS)

A sequência de vídeos contendo troca de ofensas e provocações mútuas de Ian Garry e Colby Covington ainda não foi suficiente para que o irlandês se convença do interesse real do norte-americano em concretizar o duelo.

Em entrevista ao portal ‘Sky Sports’, Garry criticou o recente vídeo divulgado por Colby Covington e acusou o rival de evitar uma possível luta entre eles.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma
Patrício Pitbull

“Foi fraco (o vídeo de Covington). Essa é a verdade. Achei fraco considerando que ele nem me mencionou. Não falou nada sobre lutar comigo. Esse o é o negócio: ele está tentando me evitar. Ele não quer falar sobre a luta. Ele é um homem de desculpas. Vamos ver se ele assina o contrato. Vamos ver se ele pisa no octógono ou se só tenta correr. Na minha cabeça ele é um covarde. Eu posso te dizer que fui eu que o desafiei no octógono. Sou eu que estou perseguindo o UFC. Ele não disse ‘sim’. Depende dele. Ele não assinou nenhum contrato. Está com ele”, disparou o irlandês.

Por fim, Ian Garry voltou a lançar o desafio do ‘Eu desisto’ para Colby Covington e prometeu fazer o rival pedir desistência em frente ao ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

PUBLICIDADE:

“Eu vou fazer Colby dizer ‘eu desisto’. Eu vou esfregar a cara dele no octógono, vou apontar a cara dele para Donald Trump e vou falar: ‘Diga isso para o seu presidente. Não diga para mim. Diga para Trump. Quero que você olhe nos olhos dele quando disser que desiste'”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88