Holy Holm se machuca, é cortada do UFC 181 e tem estreia no octógono adiada

Apontada como rival em potencial para Ronda Rousey, loira enfrentaria Raquel Pennington em Las Vegas (EUA)

H. Holm (foto) estrearia no UFC em dezembro. Foto: Divulgação/Bellator

H. Holm (foto) estrearia no UFC em dezembro. Foto: Divulgação/Bellator

Apontada como uma das principais ameaças à dominante detentora do cinturão peso galo Ronda Rousey, a ex-campeã de boxe Holy Holm faria no dia 6 de dezembro uma das estreias mais aguardadas das categorias femininas no octógono. Porém, uma lesão de ordem não revelada acabou tirando Holm da luta contra Raquel Pennington no UFC 181, em Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada primeiro pelo site “MMAbyNeko” e posteriormente confirmada posteriormente pelo jornalista norte-americano Ariel Helwani com fontes próximas à atletas. Até o momento, a organização do Ultimate não divulgou se vai escalar uma substituta para a Holm ou se apenas retirará Pennington do card.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Holly Holm tem um cartel profissional no MMA de sete vitórias em sete lutas. Ex-campeã do evento Legacy FC, Holly também tem passagens por organizações de kickboxing e um vasto retrospecto no boxe. No pugilismo a loira tem um cartel de 33 vitórias, duas derrotas e dois empates e faturou diversos títulos em sua trajetória, quase toda desenvolvida em seu estado-natal Novo México.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4