Michael Chandler espanta especulações e anuncia luta com McGregor: ‘Acordo fechado’

Após anos de especulações, norte-americano garante que luta vai acontecer entre junho a agosto

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Após mais de um ano de especulações, o combate entre Conor McGregor e Michael Chandler finalmente vai se concretizar. A confirmação veio do próprio norte-americano, que em entrevista ao TMZ Sports, revelou ter recebido a confirmação oficial da luta.

“Recebi a notícia oficial, vai acontecer neste verão. O acordo está fechado. Não posso dizer a data real, mas vai acontecer neste verão. O status oficial é que temos um acordo. Estaremos lutando neste verão”, declarou Chandler, sem revelar data específica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A rivalidade entre os dois lutadores já dura algum tempo. McGregor, ex-campeão do UFC em duas categorias, vem de uma fratura na perna sofrida em julho de 2021, durante a trilogia contra Dustin Poirier. Já Chandler, ex-campeão do Bellator, perdeu para o mesmo Poirier em novembro de 2022.

O duelo entre McGregor e Chandler promete ser um dos mais emocionantes do ano. O irlandês, conhecido por seu estilo explosivo e provocativo, possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. Já o norte-americano, especialista em nocautes, ostenta um histórico de 23 resultados positivos e oito negativos.

PUBLICIDADE:

Com a data oficial ainda a ser definida, a expectativa para o confronto só aumenta. O verão americano, que vai de junho a agosto, será palco de um dos grandes eventos do mundo do MMA.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89