Belal Muhammad sugere que Leon Edwards esteja sendo privilegiado por mentiras do UFC; entenda

Palestino relembra declaração de Dana White e afirma que presidente esteja protegendo imagem do atual campeão meio-médio

Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Leon Edwards e Belal Muhammad em primeira encarada pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

De olho nas declarações recentes de Dana White, Belal Muhammad não hesitou ao compartilhar teoria sobre suposto privilégio que a organização esteja dando ao seu rival Leon Edwards. Ao comentar sobre fala do presidente em que afirmou ter oferecido três oponentes para o campeão meio-médio (até 77,1kg.) enfrentar no UFC 300, o palestino acredita que tudo seja para valorizar o inglês.

“Então, para mim, acho que foi mais para promover o Leon. Leon não vai às mídias sociais, não dá entrevistas, não se promove. Então, é como se Dana White fosse um promotor. Ele tem que promover esse cara e dizer: ‘Esse cara é um assassino! Ele disse sim para todas as lutas!”. Mas se eles realmente o quisessem no 300, eles sabiam que poderiam ter me chamado e eu teria dito sim. Isso só me diz que eles realmente não o queriam no 300 ou que Leon é um cara difícil de lidar. Para mim, tudo isso foi apenas para promover Leon e fazer parecer que ele é uma atração maior do que realmente é”, declarou Belal em entrevista ‘SiriusXM’s MMA Today’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor em pôster do filme 'Matador de Aluguel'. Foto: Divulgação/Amazon Prime
Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Ao seguir com fala, Belal citou cenários que vão na contramão do declarado por Dana.

“Eu sei que eles ofereceram a Islam e sei que Islam recusou. Mas não acredito que tenham oferecido a Shavkat porque ele estava machucado, e não acredito que tenham oferecido a Khamzat porque ele não estava batendo o peso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leon Edwards defendeu o cinturão no UFC 296 (Foto: Reprodução/Instagram)

Atual segundo colocado no ranking dos meio-médios, Belal vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao título. Em grande momento na carreira, o palestino protesta não ter recebido oportunidade após engatar 10 lutas sem ser derrotado. Até o momento, Dana White não indicou quem enfrentará Leon Edwards a seguir.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89