Brasileiro desabafa após ser vítima de mordida em luta bizarra no UFC Las Vegas 89

André Lima se manifesta depois de estreia incomum diante de compatriota no fim de semana

André Lima exibe mordida sofrida no UFC Las Vegas 89. Foto: Reprodução/Instagram

Envolvido em episódio bizarro no UFC Las Vegas 89, André Lima, o ‘Mascote’, desabafou sobre o desfecho anticlimático em seu compromisso. Vítima de mordida aplicada por seu adversário, Igor Severino, o brasileiro apontou sua versão para o desafio ocorrido no último fim de semana. O atleta saiu vitorioso no confronto depois de desclassificação do adversário.

“Não sei o motivo (de ter recebido a mordida). A luta estava muito boa. Já esperava que era um adversário agressivo, que viria para cima. Acabou que ele me deu uma queda. Eu, defendendo a queda, senti uma dor. Achei que a grade tinha entrado no meu braço e comecei a gritar. Talvez, imaturidade da parte dele. Não sei se ele ficou receoso por ser minha estreia e a dele”, disse Mascote, em entrevista ao ‘Fight Pass’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lutador transforma mordida em tatuagem e fatura bônus em dobro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com o desfecho não usual, André tem motivos para celebrar. Além do triunfo, o atleta, que recebeu bônus de performance, comemorou o debute no Ultimate.

“Estou muito feliz de ter feito a estreia e vencido no maior evento no mundo. Quero mostrar muito mais. Espero poder lutar em breve, porque não estou machucado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O resultado positivo diante de Igor Severino ampliou a grande fase de Mascote. Invicto no MMA, o peso mosca (até 56,7kg.), agora, soma oito triunfos consecutivos na modalidade.

Veja a declaração de André Mascote

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88