Demian Maia: “Agora tenho que treinar duro”

Após sofrer a primeira derrota na carreira, o faixa-preta Demian Maia analisou o primeiro revés em seu cartel. Bastante ponderado, o lutador concordou com a interrupção do árbitro e afirmou estar preparado para os próximos desafios.

“Eu sabia que a primeira derrota chegaria um dia, pois tenho a intenção de lutar por muitos anos, porém, aconteceu de uma forma bastante inesperada, porque eu estava displicente na luta em pé. Eu repeti dois chutes. Ele pegou o meu tempo, e, na terceira vez, ele veio com um direto e me nocauteou”, disse Maia, que concordou com a atitude do árbitro de parar a luta após o knockdown.

“No início da luta, todos estão muito fortes, e acho que o árbitro fez bem em parar a luta. Levantei-me bem, não tive nenhuma lesão, e isso é o mais importante … Mas um golpe direto no queixo, como a que eu tomei, no início da luta, é provavelmente a única derrota que você não pode fazer comentários”, analisou o lutador.

PUBLICIDADE:

“Não posso reclamar de nada. Agora,tenho que levantar, treinar duro e estar pronto para o próximo desafio”, concluiu Demian Maia.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88